Pular para o conteúdo principal

COMANDO DO 11º BPM, PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA ADM DE SAMAMBAIA.


Audiência na Administração Regional de Samambaia trata da revitalização das Feiras Permanentes
Nesta segunda feira, 27/02/2012, o auditório da Administração Regional de Samambaia sediou encontro de agentes comunitários e governamentais, para tratar da revitalização das Feiras Permanentes da cidade. “O GDF destinou, nesse ano, um milhão de reais para investir nas quatro feiras de Samambaia. Vamos melhorar a estrutura física e promover eventos sociais e culturais, para deixá-las mais atraentes e seguras”, anunciou o administrador Risomar Carvalho.
“Devemos tornar esses ambientes economicamente viáveis, democráticos, seguros, higiênicos e humanizados”, disse a deputada federal Érika Kokay, preocupada com a exploração sexual e tráfico de drogas que ocorrem nesses locais. “As feiras dependem de ações conjuntas do governo e dos feirantes para funcionarem em harmonia”, concluiu a parlamentar.



À Associação dos Feirantes e Gerência Regional das Feiras compete organizar e unificar os feirantes, bem como fomentar o desenvolvimento comercial das feiras, com bom atendimento e produtos de qualidade. Isso implica em atualizar cadastros, manter as bancas abertas e regularizadas, em parceria com a AGEFIS. O Comandante do 11º bpm, Ten Cel Back e o Sub Comandante o Major Rezende, Juntos falaram como atuam para minimizar e solucionar situações de risco, reafirma o sub comandante, que o trabalho em conjunto, só vem pra somar, e trazer mais tranquilidade para cidade de Samambaia.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMANA DA ÁFRICA EM BRASÍLIA Ocorreu na manha desse sábado (27), no Parque da Cidade, a “Caminhada pela Paz Mundial” como atividades alusivas a “Semana da Àfrica em Brasília”. O evento aberto ao público contou representantes do corpo diplomático de países do continente africano, com a participação do Centro de Políticas Públicas da PMDF e Secretaria Adjunta de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos. O evento  i niciou com a execução do hino nacional tocado por integrantes da banda de música da PMDF,  em seguida iniciou a caminhada,  a  chefe do Centro de Políticas Públicas, coronel  Andréa  Bastos  e a Tenente-Coronel Juscilene participaram  dessas atividades  representando a PMDF. A Semana da Àfrica teve como objetivo  aumentar a visibilidade africana e suas influências com comunidade brasiliense em relação a diversidade cultural e artístico africano.

Em prol da família..

Em prol da família 12/11/2011 19:25:00 A Praça um, em frente ao Centro Cultural Itapuã, no Setor Leste do Gama ficou lotada durante todo o dia de hoje com a festa organizada pelo 9º batalhão. O Programa de Mobilização Dedicado à Família (PMDF) reuniu membros da comunidade e policiais para um encontro com muita música, serviços sociais e brincadeiras com artistas, músicos e com demais profissionais locais. A intenção do comando é a de reforçar os laços com a comunidade local, que também deve se sentir parte da segurança da cidade. Quem foi ao evento, que começou às 8h, conseguiu pôde cortar o cabelo e aferir a pressão. Houve também orientações de prevenção a DST, câncer de mama e noções de primeiros socorros. Para as crianças foram instalados brinquedos infláveis, mesas de pingue-pongue e de totó. Houve também cavalgada, rodas de viola, banda de música e bolo de comemoração pelos 14 anos de serviços prestados pelo 9º batalhão à sociedade do Gama. Confira mais fotos da festa:
Funcionário do Procon suspeito de estelionato será exonerado Publicação:   11/09/2013 12:17 O funcionário comissionado do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon), suspeito de estelionato será exonerado, A informação é do diretor geral do órgão Todi Moreno.  O homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (10/9) , após fazer compras pela internet com o cartão de uma aposentada atendida por ele.  Leia mais notícias em Cidades O pedido para a exoneração já foi feito. De acordo com Todi Moreno, o órgão deve agir de maneira severa com relação a este caso. Um processo administrativo será aberto para investigar se houve mais casos de estelionato e se existem mais funcionários envolvidos.