Gtop 23: prisão de traficante na Asa Norte5/6/2012 02:27:00
No fim da tarde desta segunda-feira (04), a equipe do Gtop 23 efetuou flagrante de tráfico de drogas e receptação na quadra 910 da Asa Norte. A equipe observou um movimento de veículos no endereço. Aguardando o melhor momento para a abordagem, a equipe policial encontrou 333 pedras de crack, 150 gramas de maconha, auto-falante veicular, dois celulares, um modem, uma câmara digital e R$ 109,00. O traficante usava um terreno abandonado para guardar as substâncias entorpecentes e os bens recebidos dos consumidores.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Quando efetuada a pesquisa dos antecedentes criminais, descobriu-se que o preso havia registros por roubo e homicídio.
Participaram da ocorrência a equipe do Gtop 23 do Batalhão JK (Asa Norte) composta pelo Sargento Silvio Bueno, soldados Neves, Seixas e Renata Bontempo.
|
Caso da 113 Sul: Marcado julgamento de Adriana Villela Publicado em 28/08/2019 - 07:47 Coluna Eixo Capital/Por Ana Maria Campos O Tribunal do Júri de Brasília marcou para 23 de setembro o início de um julgamento que, com certeza, entrará para a história da cidade. Dez anos depois do crime, ocorrido em agosto de 2009, os jurados vão dizer se Adriana Villela é a mandante do triplo homicídio que ficou conhecido como o Caso da 113 Sul. Em questão, o assassinato do ex-ministro José Guilherme Villela e da mulher dele, Maria Villela, pais de Adriana, e da funcionária do apartamento, Francisca Nascimento Silva. Será um julgamento para marcar o Judiciário por muitos motivos: é um crime que comoveu o país, com uma investigação da Polícia Civil que começou tumultuada e até resultou na condenação criminal da delegada Martha Vargas, primeira responsável pelo inquérito. Embate entre defesa e acusação Será um grande embate entre defesa e acusação. De um lado, o advogado Antôni...
Comentários
Postar um comentário