Carro com chassis adulterado é apreendido26/7/2012 06:45:00Geovani de Souza
Policiais militares integrantes da Patamo (BP Choque) realizavam um ponto de bloqueio na DF 459 (via que liga a Samambaia a Ceilândia), por volta de 21 horas de ontem (25), quando abordaram um veículo Fiat Strada com dois ocupantes.
Durante a abordagem aos dois indivíduos, os policiais localizaram com um deles 923 reais e três telefones celular. O homem não soube explicar a origem do dinheiro. Os policiais notaram os chassis do carro adulterado e o motor com a numeração raspada.
Ambos foram levados até a delegacia e lá, após uma revista minuciosa, foi achado com o outro ocupante um papelote de cocaína. Um dos detidos disse que havia comprado o veículo no domingo, dia 22. Pelo carro o homem teria pago a quantia de mil reais. Ele acabou sendo autuado por adulteração de sinal do veículo. O outro foi autuado por uso e porte de substância entorpecente.
Os policiais responsáveis pela ocorrência são: Sargento Carmo, Sargento J. Ribamar, Sargento Valberth, Cabo Jonas Dias, Soldado Pacheco e Soldado Rhian.
|
REUNIÃO NA SSP/DF COM M.U EM 25/06/2012, VEJAM RESULTADO. REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO DF. PRESENTES: Secretário de Segurança Sandro Avelar; Secretário Adjunto Cel. Josiel; Cel. Suamy Comandante Geral da PMDF; Cel. Cesar Correia Sub Comandante Geral CBMDF e os membros que compõe o M.U SGT Joseny ( Espaço Livre PMDF ) ; ST Pato ( Blog ricardo Pato ); SGT Angelica; SGT Roosevelt; SGT Lucimar; Maj. Cruz; SGT Sansão; Cel RR Brambila ( Asor/PMDF ); Cel. Sergio ( Asof/PMDF ) e Cap. Chacon ( Asapol/PMDF ). 1) O Secretário Sandro Avelar: Enfatizou a respeitabilidade que aquela secretária tem pelos Policias Militares do DF, que estes devem e precisam serem valorizados no que suas remunerações. 2) Cel. Suamy Santana: Informou que ainda esta semana será realizada uma reunião no MPOG entre GDF; M.U. 3) Maj. Cruz: Pede ao Secretário para informa aos membros do M.U o que realmente tem de concreto para as categorias PM/CBDF. 4) Cel;. RR Brambila: Fala ...
Comentários
Postar um comentário