Carro com chassis adulterado é apreendido26/7/2012 06:45:00Geovani de Souza
Policiais militares integrantes da Patamo (BP Choque) realizavam um ponto de bloqueio na DF 459 (via que liga a Samambaia a Ceilândia), por volta de 21 horas de ontem (25), quando abordaram um veículo Fiat Strada com dois ocupantes.
Durante a abordagem aos dois indivíduos, os policiais localizaram com um deles 923 reais e três telefones celular. O homem não soube explicar a origem do dinheiro. Os policiais notaram os chassis do carro adulterado e o motor com a numeração raspada.
Ambos foram levados até a delegacia e lá, após uma revista minuciosa, foi achado com o outro ocupante um papelote de cocaína. Um dos detidos disse que havia comprado o veículo no domingo, dia 22. Pelo carro o homem teria pago a quantia de mil reais. Ele acabou sendo autuado por adulteração de sinal do veículo. O outro foi autuado por uso e porte de substância entorpecente.
Os policiais responsáveis pela ocorrência são: Sargento Carmo, Sargento J. Ribamar, Sargento Valberth, Cabo Jonas Dias, Soldado Pacheco e Soldado Rhian.
|
Caso da 113 Sul: Marcado julgamento de Adriana Villela Publicado em 28/08/2019 - 07:47 Coluna Eixo Capital/Por Ana Maria Campos O Tribunal do Júri de Brasília marcou para 23 de setembro o início de um julgamento que, com certeza, entrará para a história da cidade. Dez anos depois do crime, ocorrido em agosto de 2009, os jurados vão dizer se Adriana Villela é a mandante do triplo homicídio que ficou conhecido como o Caso da 113 Sul. Em questão, o assassinato do ex-ministro José Guilherme Villela e da mulher dele, Maria Villela, pais de Adriana, e da funcionária do apartamento, Francisca Nascimento Silva. Será um julgamento para marcar o Judiciário por muitos motivos: é um crime que comoveu o país, com uma investigação da Polícia Civil que começou tumultuada e até resultou na condenação criminal da delegada Martha Vargas, primeira responsável pelo inquérito. Embate entre defesa e acusação Será um grande embate entre defesa e acusação. De um lado, o advogado Antôni...
Comentários
Postar um comentário