Pular para o conteúdo principal

Rejeitado por Bruno, clube minimiza saídas no Boa e diz: ''Aqui foi aceito''

Penarol-AM confirmou interesse pelo goleiro ainda antes do jogador assinar contrato com o Boa Esporte-MG. Dirigente disse que nome foi aprovado por patrocinadores

Pouco antes do carnaval, o nome do goleiro Bruno foi cotado no Penarol-AM, clube que, naquela altura, disputava a Série B do Campeonato Amazonense. O arqueiro ignorou a proposta do Leão amazonense e preferiu assinar contrato com o Boa Esporte-MG. Desde então, jogador e diretoria do Boa viram todos os patrocinadores e fornecedora de material esportivo, por receio de ligarem a imagem com o atleta, abandonarem o clube.
Bruno Apresentação Boa Esporte (Foto: Nelson Antoine / Estadão conteúdo  )Bruno foi apresentado no Boa nesta terça-feira (Foto: Nelson Antoine / Estadão Conteúdo )
Se no clube mineiro a situação não é das melhores, no amazonense a recepção seria diferente. Quem confirma a tese é o gestor de futebol do clube, Sérgio Rodrigues. Para o dirigente, que admitiu interesse de marketing na época em que fez a proposta, o atleta seria bem-vindo, visto que torcida e investidores aprovaram o nome.
SAIBA MAIS

- A gente faz as coisas de forma programada. Somos uma cidade de 100 mil habitantes (Itacoatiara), a maioria apaixonada pelo Penarol. Antes de admitirmos o interesse no jogador, abrimos uma enquete, conversamos olho a olho, foi feito uma pesquisa, e o nome dele aqui foi aceito. Ele fez o que fez, mas já pagou por isso. Os nossos patrocinadores também acatariam a nossa decisão - disse Sérgio.
Apesar das declarações, Rodrigues deixou claro que o apoio ao jogador não tem relação com possíveis negociações futuras. Ele enfatizou, inclusive, que Bruno já foi até oficializado pelo Boa Esporte. O arqueiro foi apresentado na manhã desta terça-feira.
- Ele está 100% fechado com o Boa Esporte. Isso é notório. Eles podem até ter perdido três ou quatro patrocinadores, mas com certeza vão ganhar outros cinco de agora em diante - finalizou.
Sem Bruno, o Penarol estreia na Série A do estadual nesta terça-feira, diante do atual campeão Fast, a partir das 21h (de Brasília), no estádio Carloz Zamith, o Coroado, em Manaus.
Entenda o caso
O goleiro deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia, Minas Gerais, no fim de fevereiro. A liberação foi determinada pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão liminar. Bruno aguarda julgamento de recurso após a condenação.
O jogador foi condenado em 2013 pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Segundo a decisão do ministro Marco Aurélio, o goleiro poderá ficar em liberdade enquanto o recurso contra a condenação não é julgado em segunda instância.
Desde quando anunciou a contratação de Bruno, o Boa Esporte perdeu seus três patrocinadores: o Grupo Gois & Silva, a Cardiocenter Varginha e a Nutrend Nutrition, e também sua fornecedora de material esportivo, a Kanxa. Além disso, o site oficial do clube chegou a ser hackeado e teve informações sobre partidas substituídas por dados sobre feminicídio e questionamentos da associação das empresas ao jogador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caso da 113 Sul: Marcado julgamento de Adriana Villela Publicado em  28/08/2019 - 07:47   Coluna Eixo Capital/Por Ana Maria Campos O Tribunal do Júri de Brasília marcou para 23 de setembro o início de um julgamento que, com certeza, entrará para a história da cidade. Dez anos depois do crime, ocorrido em agosto de 2009, os jurados vão dizer se Adriana Villela é a mandante do triplo homicídio que ficou conhecido como o Caso da 113 Sul. Em questão, o assassinato do ex-ministro José Guilherme Villela e da mulher dele, Maria Villela, pais de Adriana, e da funcionária do apartamento, Francisca Nascimento Silva. Será um julgamento para marcar o Judiciário por muitos motivos: é um crime que comoveu o país, com uma investigação da Polícia Civil que começou tumultuada e até resultou na condenação criminal da delegada Martha Vargas, primeira responsável pelo inquérito. Embate entre defesa e acusação Será um grande embate entre defesa e acusação. De um lado, o advogado Antôni...

7º Ação Social Edição Especial..

Em edição especial comemorativa aos 22 anos de Samambaia, ocorreu neste sábado (22) entre 09h e 13h entre as quadras QR 510/512 a 7ª edição da Ação Comunitária de Samambaia, evento itinerário que mensalmente leva à comunidade de Samambaia programações sociais relativas a esporte, lazer, saúde e segurança. O 11º BPM juntamente à Administração Regional de Samambaia e seus parceiros garantiram o sucesso da Ação que, mesmo com o tempo frio, contou com o prestígio dos moradores da Região Administrativa. Dentro da programação estava corte de cabelo, oferta de p ipoca, acessoria jurídica, atividades esportivas, cama elástica, atendimento odontológico, oftalmológico, aferição de pressão e glicose, atendimento do CRAS, CAPS, Conselho Tutelar, agentes de saúde (Dengue), e pintura para crianças.
Nas últimas 24 horas foram realizadas 13 prisões, sete apreensões de armas de fogo e 30 kg de maconha  Polícia Militar do Distrito Federal prendeu 13 pessoas e apreendeu três adolescentes nesta terça (26), por diversos crimes cometido no DF. Destacando-se a prisão de um traficante que utilizava um estabelecimento comercial como ponto de tráfico de droga na QNM22 da Ceilândia, ele portava ilegalmente uma arma de fogo, cal 45, 251 munições, 28kg de maconha e fazia uso de um veículo clonado produto de roubo.   Durante o dia houve diversas apreensões, recuperação de bens: Apreensão de armas:  um revólver cal. 38; uma pistola cal. 45; quatro pistola cal .40; uma espingarda; um simulacro de arma de fogo; três carregadores e 388 munições. Apreensão de substâncias entorpecentes:  36 tabletes de maconha; pesando 28kg; 77 pequenas porções de maconha; 15 porções de cocaína e três balanças de precisão. Recuperação de bens : foram recuperados três veí...